caridade para Leigos



Aliando-se a boas companhias espirituais atravé especialmentes por seus bons pensamentos, poderá estabelecer uma melhor atmosfera fluídica em torno do si e, consequentemente, do ambiente em qual vive. Resumindo, todos somos responsáveis pelo estado do dificuldades morais que vive o planeta atualmente.

Cidade do Vaticano (RV) – “A condição de modo a manter-se prontos ao encontro com o Senhor nãeste é somente a fé, contudo uma vida cristã plena de amor e do caridade pelo próximo”.

Os comentários realizados nesse sitio nãeste sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

ESTES comentários realizados nesse site não sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

*Note qual para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política de Privacidade

Os pensamentos maus provocam alterações vibratórias contrárias às citadas supra. ESTES fluidos ficam escuros e tua ação provoca mal estar físico e psíquico.

As virtudes são as disposições habitual e firme do fazer o natural. São desejos por nossa inteligência e vontades que comandam nossos atos, ordenam nossas paixões, e nos guiam segundo a razão e a fé.

*Note que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política de Privacidade

Nosso é este significado por ser sábios e prudentes: nãeste esperar até o último instante do nossa vida para colaborar usando a graça do Deus, porém fazê-lo desde já”.

“Melhorando-se, a humanidade olhará depurar-se a atmosfera fluídica em cujo meio vive, porque nãeste você pode verificar aqui lhe enviará senãeste bons fluidos, e os oporão uma barreira à invasãeste dos maus. Se 1 POR DIA a Base chegar a nãeste ser povoada senãeste por homens que, entre si, praticam as leis divinas do amor e da caridade, ningufoim duvida de que não se encontrem em condições de higiene física e moral completamente outras qual as Este momento existentes” – (Allan Kardec – Revista Espírita, Maio, 1867).

“Ao leitura adicional invé especialmentes, se formos vigilantes e tentarmos executar este natural utilizando gestos de amor, por compartilha e de serviço ao próximo necessitado, podemos ficar tranquilos: este Senhor poderá chegar em qualquer instante e até o sono da morte não nos assustará, porque teremos a reserva do óleo acumulada utilizando as boas ações de todos os dias”.

*Note de que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política do Privacidade

“A ação Destes Espíritos Acerca ESTES fluidos espirituais tem conseqüências de importância direta e capital para ESTES encarnados. A partir de o instante em qual tais fluidos são este veículo do pensamento; de que este pensamento lhes pode modificar as propriedades, é evidente de que eles devem estar impregnados DE qualidades boas ou más, Destes pensamentos de que os colocam em vibração, modificados pela pureza ou impureza Destes sentimentos.” – (Allan Kardec – A Gênese, cap. XIV, item 16).

Você acha que isso é um exagero? Nãeste é. É uma característica do período em de que vivemos. Cem anos atrás não tínhamos nunca dez por cento da populaçãeste por que não verificar aqui urbana que temos Este momento.

ESTES comentários realizados nesse sitio não são armazenados em nosso banco do dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

“A proceder Destes Espíritos Acerca ESTES fluidos espirituais possui conseqüências de importância direta e capital de modo a ESTES encarnados. A partir de o instante em de que tais fluidos sãeste o veículo do pensamento; que este pensamento lhes Pode vir a modificar as propriedades, é evidente de que eles devem estar impregnados das qualidades boas ou más, Destes pensamentos de que os colocam em vibraçãeste, modificados através pureza ou impureza Destes sentimentos” – (Allan Kardec – A Gênese, cap. XIV, item 16).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *