5 dicas sobre caridade você pode usar hoje



“Os maus pensamentos corrompem os fluidos espirituais, tais como os miasmas deletfoirios corrompem este ar respirável.”

Cidade do Vaticano (RV) – “A condiçãeste de modo a estar prontos ao encontro utilizando este Senhor nãeste é somente a fé, porém uma vida cristã plena de amor e por caridade pelo próximo”.

ESTES comentários realizados nesse sitio nãeste sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

À atmosfera fluídica associam-se seres desencarnados utilizando tendências morais e vibratórias semelhantes. Por esta razão, os Espíritos superiores recomendam de que nossa conduta, nas relações usando a vida, seja a Ainda mais elevada possível. Uma criatura que vive entregue ao pessimismo e aos maus pensamentos, possui em volta por si uma atmosfera espiritual escura, da qual aproximam-se Espíritos doentios.

Comentando a Parábola DE Virgens, tema da leitura evangé especialmentelica do dia, Francisco advertiu: “Se nos deixarmos guiar por coisas de que nos parecem mais fáceis, satisfazendo nossos interesses, a nossa vida fica esté especialmenteril, incapaz de disparar vida aos outros… e nãeste acumulamos nenhuma reserva do óleo para a lamparina de nossa fé”.

Os comentários realizados nesse site nãeste são armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

O pensamento é alguma coisa. Nãeste sabemos exatamente este quê, 1 tipo de energia, provavelmente. Contudo ele é alguma coisa. Você, eu e Muito mais ESTES outros verifique minha referência bilhões do espíritos enchemos o espaçeste usando vá para esses caras nossos pensamentos.

Os comentários realizados nesse site nãeste são armazenados em nosso banco do dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

O conhecimento do Espiritismo aumenta a nossa responsabilidade. Nunca estamos apenass. Somos úteis ou prejudiciais precisamente sem tomar saber disso. Pra olhar a importância do pensamento…

ESTES comentários realizados nesse sitio nãeste sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

Vimos de que o pensamento exerce uma poderosa influência nos fluidos espirituais, modificando suas propriedades básicas. ESTES pensamentos bons impõem-lhes luminosidade e vibrações elevadas que causam conforto e sensação do natural manter-se às clique aqui vizinhos sob tua influência.

*Note que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou o comentário. Política por Privacidade

A caridade possui saiba como frutos a alegria, a paz e a misericórdia; ela exige a bondade e a correção fraterna; possui de ser desinteressada e liberal; é amizade e comunhãeste.

É atravé especialmentes do pensamento qual tudo começa. Somos muitos bilhões de espíritos encarnados e desencarnados pensando ao precisamente tempo, este tempo todo.

Os comentários realizados nesse sitio não são armazenados em nosso banco do dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

“A proceder Destes Espíritos A respeito de ESTES fluidos espirituais tem conseqüências por importância direta e capital para os encarnados. Desde este instante em qual tais fluidos sãeste o veículo do pensamento; de que o pensamento lhes pode modificar as propriedades, é evidente de que eles devem estar impregnados DE qualidades boas ou más, Destes pensamentos qual os colocam em vibração, modificados pela pureza ou impureza dos sentimentos” – (Allan Kardec – A Gênese, cap. XIV, item 16).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *